Ex-piloto acusa F1 de manipular resultado

quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 15:59

Michael Bleekemolen

*Essa é para quem gosta mesmo de uma teoria de conspiração*

A Formula 1 foi talvez a verdadeira vencedora após um excitante GP da Áustria. Max Verstappen conquistou a vitória pelo segundo ano consecutivo em casa no Red Bull Ring. Mas com as três horas de espera dos comissários, você pode se perguntar se isso aconteceu com muita facilidade….

Veja a teoria de Michael Bleekemolen, ex-piloto holandês de F1:

“Acho um pouco estranho o que está acontecendo”, disse o ex-piloto de F1 em conversa com Peter van Drunen da DAZN. “Só queria encontrar o início do GP da Hungria há alguns anos. Tivemos naquele período da Fórmula 1 uma Mercedes era tão incrivelmente dominante. Naquela época também havia um prazo: “Se isso não mudar agora …”. Esse também foi o caso na Áustria.”

“Nesse fragmento (Hungria) você vê que Rosberg e Hamilton não se defendem na primeira curva, eles apenas deixam alguns pilotos irem. Então eu já pensei: ‘Já foi dito de cima que eles deveriam ir mais devagar?’ Talvez eu sugira coisas que não são verdadeiras, mas eu acho que elas estão cheirando a manipulação de resultados, sim.”

[the_ad id=”237872″]

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.