Euroformula – Christian Hahn termina Winter Series de Barcelona entre os cinco mais rápidos

Christian Hahn

O final de semana foi de muito trabalho para Christian Hahn na Euroformula Open. Em Barcelona, na Espanha, o piloto brasileiro da Carlin Racing e que conta com patrocínio a Blau Farmacêutica e Preserv participou da última bateria oficial de testes da Winter Series, a pré-temporada da categoria. Destaque da última sessão de ensaios realizada em Paul Ricard, no mês passado, Chris Hahn voltou a andar entre os cinco mais rápidos.

“Foi um bom treino, com alguns percalços que atrapalharam um pouco o nosso desenvolvimento, mas que serviu principalmente para me adaptar melhor ao novo time e ao motor Volkswagen. Estou muito satisfeito por ter andado sempre na frente e agora esperamos manter isso para o campeonato”, disse o piloto que foi quarto colocado no primeiro dia de treinos em Barcelona com a marca de 1min37s852 e quinto no segundo dia, com 1min37s772.

A temporada 2019 da Euroformula Open – uma das principais categorias de entrada para pilotos que buscam fazer carreira no automobilismo internacional – começa no dia 20 de abril, em Paul Ricard, na França.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.