Esta semana na história do automobilismo – 27 de outubro a 2 de novembro

Corridas na TVConfira o que aconteceu na história do esporte a motor nos dias da semana que se inicia neste domingo:

27 de outubro
Bobby Hamilton, da Petty Racing STP Pontiac, obtém a sua primeira vitória na NASCAR Winston Cup, no oval de Phoenix, Arizona, EUA (1996).

28 de outubro
O norte-americano Bobby Rahal obtém seu terceiro título na F-Indy em Laguna Seca (EUA). A corrida foi vencida por Michael Andretti, da Newman-Haas (1992).

29 de outubro
O australiano Troy Bayliss, com uma Ducati, vence a etapa de Valencia da Moto GP. O norte-americano Nicky Hayden, da Honda, sagra-se campeão (2006).

30 de outubro
Com a Brabham BT18 da Roy Winkelmann Racing, Jochen Rindt vence corrida do Motor Show 200 F2 em Brands Hatch, Inglaterra (1966).

31 de outubro
Greg Moore, piloto canadense da equipe Forsythe, morre em acidente nas 500 Milhas da California no oval de Fontana, EUA. O título da CART é decidido em favor de Juan Pablo Montoya, da Ganassi (1999).

1º de novembro
Mika Hakkinen, piloto finlandês da McLaren, obtém seu primeiro título mundial de F1 ao vencer o GP do Japão, em Suzuka (1998).

2 de novembro
Jackie Ickx e David Hobbs levam um Gulf Ford GT40 para a vitória nas 9 Horas de Kyalami, na África do Sul (1968).

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.