Equipes de F1 fazem ventiladores para combater o coronavírus

Ferrari

As equipes de F1 concordaram em se envolver ativamente na luta contra o coronavírus. O jornal italiano La Gazzetta dello Sport informa que Mercedes, Red Bull, McLaren e Williams responderam aos apelos dos governos para emprestar seu poder tecnológico e de engenharia para a pandemia global.

“Entre as tecnologias que as equipes poderiam ajudar a desenvolver estão os ventiladores pulmonares, necessários para ajudar os mais gravemente doentes”, disse o jornal esportivo.

O La Gazzetta dello Sport salienta que o assunto foi discutido durante as rodadas de conversas de emergência entre as equipes e as autoridades esportivas nesta semana.

“Desde que as primeiras corridas da temporada foram adiadas, os departamentos de engenharia da maioria das equipes ficaram subutilizados e, portanto, eles podem tomar medidas para pesquisar, desenvolver e produzir equipamentos médicos que possam ajudar”, acrescentou.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.