Equipe Lotus também está confiante de que vencerá o julgamento

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 às 10:05

t_fernandesA equipe Lotus se declarou “confiante” de que vencerá sua disputa legal com o Grupo Lotus e poderá usar seu nome famoso na Fórmula 1 este ano, após a primeira batalha entre as partes nos tribunais.

“A equipe Lotus está eufórica com o sucesso na audiência do Pedido de Julgamento Sumário e com o fato do juiz ter negado o pedido do Grupo Lotus antes mesmo de ouvir os argumentos dos advogados de cada lado”, afirmou uma declaração da equipe.

“Apesar dessa decisão nunca ter estado em dúvida, significa que começaremos a temporada 2011 com o nome Lotus. Mesmo esperando que o juiz recusasse esse pedido, é bom ter a decisão confirmada”.

“O juiz também sentiu que seria do melhor interesse de todos antecipar a data da audiência completa, que agora está fixada para 21 de março ao invés de precisarmos esperar até o final do ano ou até mais tarde. Continuamos confiantes de que teremos sucesso no julgamento, e agora podemos nos concentrar nos desafios da temporada 2011”.

O chefe da equipe Lotus, Tony Fernandes, escreveu em seu Twitter que também ficou eufórico com a situação atual. “Muito feliz com o julgamento. E extremamente feliz por termos antecipado o julgamento completo para 21 de março. O bem sempre vence eventualmente”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.