Empresária nega os mais recentes rumores sobre Schumacher

segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 9:37

Michael Schumacher

A empresária de Michael Schumacher desmentiu as mais recentes especulações sobre o ex-piloto de Fórmula 1.

De acordo com relatos da mídia espanhola na semana passada, Sabine Kehm teria dito que o sete vezes campeão mundial agora consegue “interagir” com seus “arredores imediatos”.

Porém, Kehm declarou ao Gazzetta dello Sport da Itália: “Eu nunca conversei com esses jornalistas, e não divulgamos nenhuma declaração sobre o estado de saúde de Michael”.

Entretanto, alguns acreditam que a especulação a respeito da condição de Schumacher só está sendo alimentada pela ausência total de informações oficiais.

Roger Benoit, respeitado correspondente da Fórmula 1, escreveu no jornal Blick: “Pouco a pouco, todos estão ficando realmente preocupados. Grenoble e a família estão em silêncio há semanas. Por quê?”

Gary Hartstein, ex-médico da Fórmula 1, também criticou a estratégia de mídia da família Schumacher. Ele teme o pior.

“Não posso conceber nenhuma razão possível para a família de Michael, compreensivelmente se esforçando ao máximo para proteger sua privacidade, não dizer aos seus fãs se coisas significativamente boas aconteceram”, escreveu Hartstein em seu blog.

Ele afirmou que, depois de quase seis meses em um coma da magnitude do de Schumacher, “apenas uma fração mínima” dos pacientes recupera a consciência.

Hartstein acrescentou: “Estou bastante temoroso, e virtualmente certo, de que nunca vamos ouvir boas notícias a respeito de Michael. Neste ponto, na verdade eu teria medo de ver uma declaração de imprensa da família”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.