Empresária está protegendo a privacidade de Schumacher

Michael Schumacher

A empresária de Michael Schumacher supostamente está trabalhando duro para silenciar as notícias sobre a saúde de seu cliente.

Desde que o sete vezes campeão mundial se feriu em uma queda de esqui no final de 2013, a privacidade de Schumacher vem sendo fortemente protegida.

A Autosprint da Itália alega que isso tem sido ainda mais evidente nos últimos meses, quando praticamente não houve nenhuma notícia sobre a condição do ex-piloto da Ferrari e Mercedes. “O silêncio da mídia na Alemanha e Suíça é especialmente surpreendente, já que eles teriam fontes mais diretas”, afirmou o relato.

“A explicação está na conduta de Sabine Kehm, empresária de Schumacher, que sistematicamente envia cartas legais ameaçando processar quando um jornal espalha qualquer informação sobre a saúde do alemão. E a equipe médica que cuida de Schumacher em sua casa assinou uma série de cláusulas de confidencialidade bastante restritivas”, acrescentou a Autosprint.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.