Ecclestone sugere que pode abandonar a F1

domingo, 18 de setembro de 2016 às 8:07
Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone

Quando perguntado sobre os planos da Liberty Media para a Fórmula 1, o presidente executivo de esporte do grupo respondeu: “Não há mais Liberty Media. Será F1”, disse Chase Carey ao jornal alemão Bild am Sonntag em Cingapura.

Atrás dos ruídos de motor da corrida noturna, Carey tem se reunido com equipes de F1. “É incrivelmente emocionante estar aqui”, admitiu o americano. “É a minha primeira vez na Fórmula 1”

A publicação relata que o chefe-executivo da F1, Bernie Ecclestone, esteve com Carey na sexta-feira, mas não no sábado – quando Carey se reuniu com chefes de equipe. Isso está alimentando rumores de que Ecclestone, 85 anos de idade, está à beira de desistir do cargo.

Antigo aliado do britânico, Max Mosley sugeriu tal possibilidade em entrevista à Sky, e agora Ecclestone confirma: “Max me conhece muito bem. Se por acaso as coisas não forem pelo que eu acho ser o caminho certo – e eu posso muito bem estar errado – então eu vou desaparecer com certeza”.

De acordo com a revista Speed ​​Week, Toto Wolff, confirmou que negociações com Carey aconteceram em Cingapura. “Eu o conheci. Ele traz muita experiência dos EUA, você pode sentir que ele está muito interessado em nosso esporte e ele disse ‘eu vou lhe fazer muitas perguntas. Eu gosto disso – é a atitude certa”, acrescentou o chefe da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.