Ecclestone deverá ser interrogado sobre o caso do suborno

quinta-feira, 17 de março de 2011 às 12:38

b_ecclestone.4Promotores alemães provavelmente tentarão interrogar Bernie Ecclestone em sua investigação da compra da Fórmula 1 em 2006.

É o mais recente desenvolvimento após a prisão do banqueiro Gerhard Gribkowsky devido ao fato de ter recebido 50 milhões de dólares, com a mídia alemã suspeitando que o dinheiro pode ter sido pago por Ecclestone. Fontes britânicas relataram que Ecclestone deverá ser interrogado. O chefe executivo da Fórmula 1 não comentou o assunto.

Também não se sabe quando ou onde o interrogatório vai ocorrer, mas se for na Alemanha, Ecclestone provavelmente buscará garantias de que também não será detido. O Telegraph afirmou que Ecclestone ainda não foi contatado, mas “ficará feliz em ajudar na investigação”.

O CVC, proprietário da Fórmula 1, também negou qualquer envolvimento no pagamento a Gribkowsky, e recentemente comissionou uma investigação separada a respeito da compra que, segundo relatos, não encontrou nenhuma irregularidade. O CVC se recusou a fazer comentários.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.