Ecclestone: Coca-Cola entraria na F1 com marca de bebida energética

Coca-Cola

Bernie Ecclestone admitiu que, se a Coca-Cola entrar na Fórmula 1 como patrocinadora, ela fará isso com uma de suas marcas de bebidas energéticas.

Foi relatado neste ano que a Coca poderia estar visando a Fórmula 1. Fontes revelaram ao jornalista Christian Sylt que a McLaren poderia ganhar o acordo, substituindo a Vodafone, atual patrocinadora da equipe.

Ao ser questionado sobre os rumores, Ecclestone declarou à Eurosport: “O presidente da Coca-Cola é um bom amigo meu, mas o chefe de marketing sempre disse que não acreditava que a Fórmula 1 seria boa para eles”. Porém, Ecclestone admitiu que “se eles entrarem, acho que será com uma de suas marcas de bebidas energéticas, e não com a Coca em si”.

Sylt afirmou que a principal marca de bebida energética da Coca-Cola é a Relentless, que, de acordo com o Wikipedia, “tem sido comparada a bebidas energéticas como a Red Bull”. No entanto, Ecclestone avisou: “Você não iria querer enfrentar a Red Bull”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.