DTM – Hakkinen completa teste em Monteblanco

dtm11-mika capacete viseira azul bell-350Mika Hakkinen está animado após o seu teste no carro de 2012 da Mercedes-Benz, para a próxima temporada do DTM, o famoso Campeonato Alemão de Turismo.

O finlandês, que competiu pela última vez no mês passado, em Zhuhai, em uma prova da ILMC, ocupou novamente o cockpit de um carro do DTM, categoria onde correu até 2007.

O bi-campeão mundial de Formula 1 deu um total de 109 voltas no circuito de Monteblanco, na Espanha, completando um total de 365km.

“Me senti muito bem no teste, o carro mudou significantemente desde a minha última experiência no DTM, em 2007”, disse Mika. “Os pneus mais largos oferecem maior aderência e o câmbio em formato borboleta atrás do volante, faz com que você não tenha que tirar as mãos da direção para mudar as marchas”.

“Já sou familiarizado com esse sistema, da minha época na F1, então não tive problemas. Me senti em forma e motivado, desci do carro com um grande sorriso no rosto”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.