Dick Schumacher ataca novamente

sábado, 8 de janeiro de 2011 às 20:28

schumacher-dick-mutley

Dick Schumacher ataca novamente

E ele fez de novo. Como é mesmo aquele ditado? “Pau que nasce torto não endireita mais”? Será que é assim? Sei lá, mas eu acho ótimo cada vez que o Xuxu tem surtos de caráter. E os terá sempre, não tem jeito. A diferença é que desta vez os fiscais tiveram que puní-lo, já que a trapaça foi grotesca de tão mal feita.

Aliás, sabe o que me impressiona mais? É que ele trapaceia mal, na frente de milhões de pessoas. Dessa vez simplesmente encostou o carro no meio da rua em Mônaco – logo após marcar seu tempo na classificação – impedindo os outros de marcarem os seus! E a cara de pau dele dizendo depois que tinha errado? Não é possível… será que ele pensa que todo mundo é otário? Uma vez eu disse que Xuxu era um ator de quinta categoria. Recebi e-mails histéricos por causa disso e agora tenho que rever aquela afirmação, pois talvez eu o tenha superestimado !!

Em matéria de esportividade Xuxu é a baba do quiabo. Tudo que ele é bom como piloto se esvai na vigarice. Nunca vi nada igual. Pensei que Mike Tyson fosse o pior que eu já tinha visto, mas não, Tyson pelo menos assume que é canalha mesmo.

Schumacher além de tudo é burro. Isso sim é uma surpresa para mim. Mas por que burro? Porque ele não precisa disso, pois guia o suficiente para vencer sem canalhices. Não venceria tanto, óbvio, talvez tivesse uma meia dúzia de vitórias e um par de títulos a menos, porém seria muito mais reconhecido do que é. Ficaria para a história como o mais perfeito campeão e não como o campeão mais mau caráter da história.

Mais burro que o Schumacher só seus defensores. O Xuxu pelo menos faz suas vigarices a troco de ganhar alguma coisa, uma corrida, um campeonato e muitos milhões de verdinhas. Mas, e seus defensores da imprensa? Ganham o que? Notoriedade por alto grau de estupidez? Mantém seus empregos? Não consigo entender…

Alguns gostam de dizer que o Xuxu é malandro, e para sustentarem isso o comparam com Nelson Piquet. Ora, essa turma deve ter faltado na escola no dia em que a “Tia” ensinou a enorme diferença entre malandragem e trapaça. Piquet era malandro, fazia das suas, ninguém descobria e quase sempre ainda saía com fama de brincalhão. Quando era pego dava um sorriso maroto, fazia uma piada e todo mundo ria. Nunca foi chamado de sujo ou trapaceiro.

Schumacher parece aqueles políticos tão comuns no Brasil que não querem largar o osso. Por mais que sejam pegos em flagrante continuam com aquela cara de pau dizendo absurdos para nós, pobres eleitores. É, esses políticos tem um monte de simpatizantes, assim como Schumacher.

Nada como viver num país livre.

Grande abraço
Adauto Silva
adauto@autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.