Di Resta determinado a voltar à forma na Formula 1

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 às 9:23

Paul di Resta

Paul di Resta se declarou “mais disposto a lutar do que nunca”, tendo reconhecido que precisa voltar a se destacar na Fórmula 1 após um final de temporada difícil em 2012.

“Certamente, espero que sim”, disse ele ao ser questionado em uma entrevista ao site Autosport sobre uma possível recuperação. “Estarei pronto para atacar no começo do ano. Estou absolutamente disposto a lutar. Mais motivado do que nunca”.

Ele admitiu que seu ex-companheiro de equipe na Force India, Nico Hulkenberg, agora na Sauber, será uma meta importante.

“Será muito bom correr contra Nico sem ter ordens de equipe”, declarou di Resta. “Ele será o principal competidor para nós – Sauber e Williams. A equipe está focada e feliz depois daquela parte difícil do ano. Minha equipe também sentiu as emoções disso ao meu redor. Eles ficaram tão frustrados quanto eu”.

Di Resta afirmou que as férias de inverno o ajudaram a superar seus problemas de 2012, principalmente considerando que o progresso na pista foi decepcionante.

“Eu já me esqueci disso. Foi correto ter um mês de descanso. Por mais que eu quisesse estar no carro na próxima semana, talvez não fosse a coisa certa, porque nada parecia estar mudando. Você podia mostrar bons sinais e nada dava certo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.