Dennis: Button teve outras ofertas para seguir na F1

Ron Dennis e Jenson Button

Ron Dennis e Jenson Button

Jenson Button teve ofertas de outras equipes de Fórmula 1 antes de decidir assumir um papel como embaixador e piloto reserva na McLaren, de acordo com Ron Dennis. Acredita-se que a Williams esteve entre elas.

“Jenson teve ofertas para direcionar seu próximo ano para outras equipes e recusou essas ofertas”, disse Dennis, que preferiu não responder o que poderá acontecer com Button em 2018, se ele poderá guiar por outra equipe caso a McLaren não o queira.

“Eu não posso dar respostas diretas a essas perguntas, a realidade é que vamos ver onde estaremos em um ano. Nós vamos chegar lá e depois decidir se vamos exercê-la (a opção sobre Button) ou não”, explicou o CEO da McLaren.

“Mas nesse ponto Jenson tem que intervir na situação com toda a motivação certa, foco e tudo – por isso não é uma decisão de sentido único. O que está claro, porém, é se Jenson vai guiar um carro de F1 em 2018, eu acredito que só pode ser uma McLaren. Eu não acho que Jenson tem desejo de guiar outro carro”, concluiu Dennis.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.