De la Rosa afirma que conversou com a Renault este ano

sexta-feira, 4 de março de 2011 às 15:50

pedrodelarosa-pirelli-2011-002Pedro de la Rosa afirmou que conversou com a Renault, quando a equipe de Enstone buscava um substituto para o acidentado Robert Kubica.

A equipe preta e dourada acabou escolhendo o veterano Nick Heidfeld, mas Eric Boullier, chefe da Renault, disse recentemente que o italiano Vitantonio Liuzzi também foi candidato à vaga.

“Eu falei um pouco com Pedro”, afirmou Boullier.

De la Rosa confirmou sua conversa com o dirigente francês: “O que eu disse para a Renault quando eles me ligaram, foi que eu tenho experiência, sou rápido e não preciso de 200 voltas para saber o que mudar em um carro para fazê-lo competitivo”.

Os planos do espanhol de 40 anos para a temporada de 2011 da Formula 1 ainda não são conhecidos, mas o piloto disse que pretende continuar na categoria, talvez como piloto de testes da Pirelli.

“Minha expectativa é continuar como piloto ativo na F1 por mais três anos. No fim, isso depende de como você está fisicamente. Agora eu estou bem forte, provavelmente mais do que quando eu tinha 20 anos”, concluiu o piloto.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.