D’Ambrosio admite que está levando patrocínio para a Virgin

j_dambrosio.3Jerome d’Ambrosio admitiu que garantiu sua estréia na Fórmula 1 com a Virgin em 2011 levando um pacote comercial para a equipe britânica.

Quando o acordo do belga foi anunciado nesta semana, o chefe da organização, John Booth, insistiu que ele havia sido escolhido “absolutamente por méritos”. Entretanto, há algumas semanas, relatos diziam que o segundo cockpit da Virgin estava à venda por 5 milhões de euros.

E, no final de outubro, os empresários de d’Ambrosio – o grupo Gravity, que é gerenciado pelo chefe da Renault, Eric Boullier – afirmou que havia conseguido “95 por cento do pacote” exigido. “É claro que há o talento, mas também um aspecto comercial”, confirmou d’Ambrosio nesta semana à RTL belga. “Há pessoas, parceiros que estão trabalhando comigo na Bélgica, além do Gravity, que sempre trabalhou comigo, com Eric Boullier. Conseguimos o pacote que precisávamos para poder assinar o contrato”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.