Coulthard: Hamilton deve deixar a F1 no final de 2020

domingo, 3 de junho de 2018 às 10:09

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton deve deixar a Fórmula 1 no final do atual Acordo de Concórdia, segundo o ex-piloto David Coulthard. O atual contrato de Hamilton com a Mercedes expira no final do ano, mas espera-se que ele em breve consiga uma lucrativa prorrogação de dois anos.

Isso o levaria até o final da temporada de 2020 – o que vai se alinhar com quando a Liberty Media planeja fazer grandes mudanças no esporte em uma tentativa de torná-lo mais competitivo.

No entanto, Coulthard acha que Hamilton, que teria 35 anos de idade, deverá dar um tempo em sua carreira nas pistas para se concentrar em lançar seu primeiro álbum de música. “Acho que está em sua mente”, disse Coulthard no programa Graham Norton Show da BBC Radio 2 no sábado.

“Acho que ele vai para 2020, que é o fim do atual Acordo de Concórdia. Esse é o acordo entre o detentor dos direitos comerciais, a FIA e as equipes. Ele define como o esporte está e como vai ficar”, prosseguiu o escocês.

“Mas acho que, para além de 2020, há toda a probabilidade de ele estar lançando seu primeiro álbum (de música), no qual ele está trabalhando”, completou Coulthard.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.