Conheça a operação de uma equipe de F1 por dentro!

Fernando Alonso

A Amazon anunciou que um novo documentário intitulado ‘Grand Prix Driver’ estreia em 9 de fevereiro, exclusivamente em sua plataforma de transmissão de streaming Prime Vídeo.

Narrado pelo ator ganhador do Oscar e fã da F1, Michael Douglas, o documentário narra a desafiante temporada 2017 da McLaren e oferece uma visão sem precedentes sobre o funcionamento interno da segunda equipe mais bem sucedida da F1, incluindo o doloroso fim da relação com a Honda.

A série multi-episódios é escrita e produzida por Manish Pandey, o homem por trás da produção do famoso documentário sobre Senna, Chris Connell e Anwar Nuseibeh.

“Não é nenhum segredo que esta foi a temporada mais difícil na história da McLaren e que teria sido fácil para eles nos fechar as portas”, disse Pandey.

“Em vez disso, a equipe confiou nos membros da Prime para entender a complexidade mental da Formula 1 moderna e reconhecer que todos os concorrentes caem – mas apenas grandes campeões se levantam novamente, lutam e ganham”.

As equipes de cinema do “Grand Prix Driver” tiveram acesso aos quartéis geralmente fechados da McLaren, pois seguiram a preparação física extenuante do novato Stoffel Vandoorne, a busca desafiadora do patrocínio de Zak Brown e o bom e o ruim da temporada de Fernando Alonso.

“Estávamos absolutamente empenhados em abrir todas as portas para a equipe de filmagem da Amazon, pois eles nos seguiram nos muitos meses de preparação antes da temporada da F1 de 2017”, disse Zak Brown.

“Nós demos a eles todo o acesso e a visão que eles precisavam – e os resultados, tanto bons quanto não bons, são reveladores e convincentes.”

“Não consigo me lembrar de uma operação de Formula 1 revelando tanto quanto nós, e os resultados mostrarão o esforço, ambição, esperança e desgosto que fazem da Formula 1 o maior esporte do mundo”.

Veja o trailer abaixo.

Para colocar legenda em português no vídeo, clique no quarto ícone (da direita para a esquerda) na parte de baixo do vídeo – legendas/legendas ocultas, depois clique no terceiro ícone – detalhes – depois em Legendas/CC, depois em Traduzir automaticamente e escolha Português.

AS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.