Comentários pós corrida – Virgin – GP da Malásia

t_glock.02Timo Glock, 16º colocado
Tive uma boa largada e consegui ultrapassar Trulli na curva 1, então tudo parecia bem, mas só pude defender a posição por algum bom tempo antes que ele conseguisse me ultrapassar. O carro estava bom e nós conseguimos preservar os pneus, portanto foi possível manter a estratégia de duas paradas. Meu engenheiro fez um grande trabalho ao me tirar do tráfego, foi uma corrida aberta para mim. A equipe também fez um grande trabalho nas paradas, já que os pit-stops tranquilos me permitiram voltar à frente de Trulli. Apesar dos passos que ainda precisamos dar quanto ao desempenho, tudo está indo bem, então esperamos que o pacote de atualização possa ser incorporado depois da China e antes da Europa.

Jerome d’Ambrosio, não completou
Estou feliz com este fim de semana. Não vou me lembrar do fato de ter parado com menos de 15 voltas para o final, mas meu objetivo foi melhorar em relação a Melbourne, tanto no sábado quanto no domingo. O sábado definitivamente foi muito melhor, enquanto a corrida foi boa. Pude manter um bom ritmo no segundo e terceiro stints, então devo dizer que estou muito feliz com isso. Mas este é apenas o começo, e tenho de continuar trabalhando para melhorar o tempo todo. Dei um passo na direção correta e isso foi muito bom.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.