Comentários pós classificação – Williams – GP da Austrália

sábado, 26 de março de 2011 às 11:58

barrichello-foto-efe_lanima20110310_0070_26Pastor Maldonado, 15º colocado: Passei bem pelo Q1 e tudo deu certo. No primeiro jogo de pneus no Q2, tive duas bandeiras amarelas, com o segundo jogo, tive uma grande bolha no pneu e tive que abandonar a tentativa. Ainda assim a sessão foi emocionante! Temos que melhorar um pouco, mas no geral o carro parece bom e me sinto otimista. Estou realmente otimista para amanhã e penso que é possível pontuar.

Rubens Barrichello, 17º colocado: Hoje tive azar. Eu errei, ataquei demais e rodei. Temos que esperar para ver nosso ritmo, mas eu estava mais rápido do que esperávamos. Outra nota positiva é que economizamos pneus para amanhã, o que pode ser bom.

Sam Michael, diretor técnico da Williams: Tivemos um dia confuso hoje e mesmo que ainda tenhamos que melhorar, o resultado final não mostra nosso potencial. Com a rodada de Pastor e o vazamento de óleo no carro de Rubens, a nossa milhagem nos treinos foi pouca e tivemos que ser conservadores no acerto. Tivemos outra saida de pista na classificação, desta vez com Rubens, mas Pastor manteve a cabeça erguida e agora prevê uma corrida sólida. Amanhã o objetivo será firmemente pontuar com os dois carros. Também será interessante observar a nova asa traseira funcionando, o que trará emoção para a corrida e ultrapassagens!

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.