Comentários pós classificação – Virgin – GP Brasil

f1 virgin gp brasilTimo Glock, 19º colocado: Foi uma sessão de classificação muito boa para nós. Minha primeira ida para a pista foi boa o suficiente para ficarmos na frente dos carros da Lotus. Tive um pouco de problemas o segundo jogo de pneus e tive que usar um terceiro jogo, o que nos custou muito tempo e permitiu que eu desse apenas uma volta cronometrada. Ainda há mais por vir, mas os pneus não aquecem corretamente. É bom ser amais bem colocada entre as equipes novatas e estamos otimistas para a corrida de amanhã.

Lucas di Grassi, 22º colocado: Um sábado muito molhado em Interlagos. No geral o dia foi bom, exceto pelas condições climáticas variáveis na classificação e pelo fato de que não estávamos na pista quando ela melhorou. Por causa disso eu não fiquei feliz com o resultado da classificação, uma vez que ainda tinha mais por vir. Amanhã será outro dia e estou otimista com a performance em condições de pista seca e certamente será um excitante primeiro Grande Prêmio do Brasil, para mim em Interlagos.

FH – www.autoracing.com.br


Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.