Comentários pós classificação – Force India – GP Brasil

f1 force india interlagos gp brasilAdrian Sutil, 18º colocado: Eu tive um Q1 confuso hoje. Na minha primeira ida para a pista, eu me perdi quando me aproximei de Tonio (Liuzzi), provavelmente quando a pista estava no seu melhor estado. Então não consegui encontrar aderência no final e então quando a chuva veio, meus pneus estavam muito granulados e não consegui marcar um tempo razoável. Por causa disso estamos largando um pouco longe do bolo, mas eu definitivamente não vou desistir. Temos um ritmo de corrida forte e nossas chamadas para o pit em condições climáticas insconstantes funcionaram sempre no momento certo ao longo deste ano. Fizemos muita coisa durante o ano para desanimarmos no final, então estou motivado a dar tudo o que eu posso.

Vitantonio Liuzzi, 17º colocado: Foi uma sessão estranha, uma vez que de manhã estávamos todos positivos sobre o carro e tudo estava funcionando bem. O carro parecia equilibrado e não mudou muito desde o terceiro treino livre até a classificação, então estávamos confiantes de chegar perto do Q3. Mas à tarde parece que o carro perdeu aderência e eu estava sofrendo nas freadas, particularmente no segundo setor. Tentamos, mas no fim não conseguimos nada melhor do que a 17ª posição. Mas somos lutadores e sempre voltamos mais fortes quando as coisas estão duras.

FH – www.autoracing.com.br


Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.