Coca-Cola deverá entrar na Formula 1 com equipe vencedora

Coca-Cola

A Coca-Cola vai entrar na Fórmula 1 no próximo ano, com o site Autosport afirmando que a companhia de bebidas assinou um contrato de patrocínio com uma equipe importante. O acordo deverá ser anunciado na tarde desta quinta-feira.

Apesar de ainda não estar claro qual equipe garantiu o contrato, entende-se que a parceria é com uma equipe que venceu uma corrida nesta temporada.

Entretanto, acredita-se que as especulações recentes de que a McLaren é essa equipe estão erradas, já que a organização tem ligações com a indústria de bebidas por meio da proprietária da Lucozade, a GlaxoSmithKline.

Várias equipes vinham buscando uma parceria com a Coca-Cola, que deverá promover uma de suas outras marcas, e não sua bebida mais famosa. As marcas da Coca-Cola incluem Fanta, Sprite, Vitaminwater, Powerade e Burn.

Entende-se que uma das marcas de bebida energética tem a maior chance de ser usada na Fórmula 1. Isso a colocaria em competição direta com a Red Bull – que alcançou uma promoção enorme com sua propriedade da equipe campeã mundial.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.