Cleyton Pinteiro é reeleito presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo

Cleyton Pinteiro e os três vices eleitos

Cleyton Pinteiro e os três vices eleitos

A Confederação Brasileira de Automobilismo realizou hoje (18), em sua sede no Rio de Janeiro, a eleição para a escolha dos dirigentes que ficarão à frente da entidade pelo quatriênio 2013 a 2017, incluindo presidente, três vice-presidentes e membros do Conselho Fiscal da entidade máxima do automobilismo no Brasil. Das 20 federações existentes em estados brasileiros, votaram por aclamação na chapa única liderada pelo atual presidente Cleyton Tadeu Correia Pinteiro, 18 presidentes e 1 representante que estiveram presentes na sede da entidade, no bairro da Glória, na capital fluminense.

Na chapa que traz a reeleição de Cleyton Tadeu Correia Pinteiro, compõe as vice-presidências da CBA, na ordem, Milton Sperafico 1º vice, Rudolfo Edmundo Rieth Filho, 2º vice e José Luiz da Costa Evaristo Monteiro (Zeca Monteiro), 3º vice. Os membros efetivos do Conselho Fiscal são: Eduardo José de Faria Neves, Edison Rodrigues Campos e Aylton Quintilliano Junior. Os membros suplentes do Conselho Fiscal são: Francisco Alberto Pires de Castro, Rui Ricardo de Albuquerque Ramos e Gashypo Chagas Pereira Neto.

“Essa é uma vitória de todas as federações que se dedicaram esses quatro anos ao automobilismo de seus estados, principalmente nas categorias de base, que tiveram um acréscimo significativo de participantes. Eu agradeço a confiança de todos os presidentes de federações e me comprometo a ter uma dedicação ainda maior nesses próximos quatro anos”, declarou o presidente reeleito Cleyton Pinteiro.

Após o final da Assembleia Geral Ordinária Eletiva, o presidente Cleyton Pinteiro ainda concedeu o título de Presidente de Honra da Confederação Brasileira de Automobilismo ao presidente da FAEP – Federação de Automobilismo do Estado da Paraíba, Odilon Maroja Ribeiro Coutinho pela dedicação de mais de 20 anos ao automobilismo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.