Castroneves corre neste domingo na Colômbia em prova de kart

indy helio castronevesHelio Castroneves está na Colômbia para participar do Grande Prêmio de Cartagena de kart, prova beneficente a ser realizada neste domingo no centro histórico da histórica cidade colombiana. A renda será destinada à Fundación Tejido Humano, que dá assistência às pessoas vítimas de violência.

A programação previa treinos livres nesse sábado, mas as fortes chuvas impediram que as atividades fossem cumpridas. Desse modo, treinos e corridas acontecerão amanhã não apenas para as corridas dos convidados internacionais, mas também para diversas categorias do kartismo colombiano.

Além do piloto do Team Penske de Fórmula Indy, o evento conta com as presenças de E. J. Viso e Sebastián Saavedra, da Indy, e a espanhola Carmen Jordá, da Indy Light.

“Hoje o dia foi prejudicado por causa das chuvas, mas estou contente por estar aqui e participar dessa corrida. A cidade toda está muito entusiasmada com o evento e o domingo promete muita alegria para competidores e público”, disse Castroneves, que aproveitou o dia inesperado de folga em Cartagena para ter contato com a história e natureza locais.

EB – www.autoracing.com.br


Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.