Casagrande será companheiro de Cacá e Fraga na Stock Car em 2019

Gabriel Casagrande

A Stock Car terá uma importante novidade no grid em 2019: Gabriel Casagrande será companheiro de equipe dos campeões Felipe Fraga e Cacá Bueno no time comandado por William Lube e Duda Pamplona.

Bicampeã de pilotos e equipes na Stock Car em 2015 e 2016, a escuderia com sede em Petrópolis passa a ter uma novidade a partir da próxima temporada. Assim como nos últimos dois anos, Lube e Pamplona farão quatro carros na Stock Car, mas agora serão dois da Cimed Racing (Fraga e Cacá) e dois com novos patrocinadores – um dos carros já está definido, justamente o de Casagrande.

Aos 23 anos e com uma vitória na categoria, o paranaense destacou a nova fase em sua carreira chegando na equipe com maior número de vitórias nesta temporada.

“Este será um grande desafio em minha carreira. Quando fui para a Vogel, consegui uma grande evolução, conquistando minha primeira vitória (no ano passado, em Curvelo) e aproveito para agradecer muito a todos do time por estes anos juntos. Agora terei a chance de integrar uma das melhores, senão a melhor equipe da Stock Car. É uma grande responsabilidade e com certeza uma ótima oportunidade de estar ao lado de dois campeões como o Felipe Fraga e o Cacá Bueno, que dispensam apresentações”, diz Casagrande.

Lube considera o mais novo piloto de seu time uma das jovens promessas da Stock Car. “A trajetória do Gabriel é bem parecida com a do Felipe (Fraga), que em seu segundo ano com nosso time conquistou o título da categoria (em 2016). Acreditamos muito em seu potencial e temos certeza de que seguiremos forte com esta estrutura de quatro carros. Aproveito para agradecer o Lucas (Foresti) pelo empenho e dedicação em toda temporada e esperamos ter em Interlagos um grande resultado para fechar a parceria da melhor maneira possível”, diz Lube.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.