Carros de rua – Hyundai anuncia novo slogan e revela novidades no Salão de Detroit

sábado, 15 de janeiro de 2011 às 11:56

hyundaiveloster_1118O novo slogan da Hyundai será “New Thinking. New Possibilities.” Este novo conceito da marca Hyundai, “Modern Premium”, visa proporcionar aos clientes um valor emocional e de experiências, além das expectativas por meio de um novo pensamento e novas possibilidades. O novo direcionamento da marca também reflete o espírito transformador da montadora, que tem demonstrado um crescimento impressionante em todas as áreas de negócio. “Hoje, os clientes não acreditam que carros caros com tecnologia desnecessárias são premium”, afirmou Euisun Chung, vice-presidente da Hyundai Motor, em discurso no Salão do Automóvel de Detroit. “Em vez disso, eles querem que ter suas principais necessidades satisfeitas a um preço justo com carros que superem expectativas, que reflitam os valores do tempo em que vivem”.
 
“A Hyundai não é apenas uma empresa que fabrica carros. A Hyundai é uma empresa que cria novas possibilidades. Nosso objetivo não é ser a maior empresa de automóveis. Nosso objetivo é ser a companhia mais querida e confiável da vida dos nossos clientes”, disse o vice-presidente Chung.
 
Enquanto outras tradicionais marcas premium geralmente praticam preços altos e estão voltadas para poucos privilegiados, o conceito Hyundai “Modern Premium” se baseia na idéia de que qualidade não significa necessariamente preço elevado para uma classe restrita. A Hyundai oferecerá alta qualidade a um preço surpreendentemente acessível com valores agregados que os clientes nunca imaginaram. Este conceito não está limitado apenas aos produtos, mas irá permear todo o negócio, a operação e os serviços.
 
Esse novo pensamento e nova atitude da Hyundai já foram aplicados em várias áreas com resultados comprovados, como o bem-sucedido programa “Hyundai Assurance Program”, lançado ano passado nos EUA e no novo Sonata 2011, que abalou o segmento de sedan médio com seus designer de escultura fluída e dinâmica e um pacote de itens incomparável. O Genesis, que ganhou o concorrido Carro do Ano nos EUA 2009, também redefiniu o conceito de luxo com preço justo com avançados recursos de áudio e um pacote de itens de conforto elogiado.
 
Agora, durante o Salão Internacional do Automóvel 2011, em Detroit, a Hyundai apresenta suas últimas criações que envolvem o novo espírito da marca: Veloster, um coupe compacto de três portas que apresenta uma série de inovações ao segmento. O Veloster oferece um designer de coupe com a funcionalidade de um hatch com uma terceira porta (única) para o passageiro do banco traseiro para facilitar o acesso.
 
A Hyundai também apresentou o conceito HCD-12 Curb em Detrit, enquanto no recente “Consumer Eletronics Show 2011” (CES) em Las Vegas, evento que reune as últimas inovações em tecnologia, a montadora lançou sua marca global Blue Link® e outras tecnologias desenvolvidas para veículos, mostrando seus avançados sistemas de tecnologia da informação para todo o mundo.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.