Carey quer agora piloto do Vietnã na F1

domingo, 11 de novembro de 2018 às 9:00

Chase Carey

O próximo passo para a F1 é um piloto vietnamita. Essa é a afirmação do diretor executivo da F1, Chase Carey, depois que a Liberty Media anunciou que Hanói sediará uma corrida de rua a partir de 2020.

Alguns acham que a notícia é realmente um constrangimento para Carey, que já havia tentado, mas não conseguiu levar Miami para o calendário. O Vietnã é a primeira nova corrida da Liberty, mas Carey insiste que a Ásia é, de fato, “uma pedra fundamental para nossa estratégia de crescimento a longo prazo”.

“Acho que no passado havia uma visão de curto prazo em relação a muitas das coisas que fizemos”, disse Carey à agência de notícias AFP.

Ele não nega que o sucesso da nova corrida do Vietnã poderia ser ajudado por um piloto local no grid. “Adoraríamos ter um piloto chinês, um motorista americano, uma piloto do sexo feminino, um piloto vietnamita, todos fazem parte do nosso futuro”, concluiu Carey.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.