Busch e Villeneuve iniciam preparação para a Indy 500

Kurt Busch

Kurt Busch e Jacques Villeneuve completaram seus programas de atualização obrigatórios para as 500 Milhas de Indianápolis na terça-feira.

Os dois percorreram 66 e 83 voltas, respectivamente, no Indianapolis Motor Speedway antes do dia ser interrompido pela chuva.

Busch, que fará sua estreia na Indy 500 no quinto carro da Andretti Autosport, alcançou a maior velocidade média com 220.844 mph, enquanto Villeneuve fez 217.742 mph em seu carro da Schmidt Peterson Motorsports.

“Em geral, foi um bom dia apenas para me adaptar à equipe e avançar mais do que a orientação para estreantes”, declarou Busch. “Foi bom passar informações do carro à equipe e ouvir as explicações deles sobre como vamos proceder”.

“Eles continuaram mudando as combinações de pressão aerodinâmica do carro, e foi ótimo sentir tudo aquilo e eliminar da lista. O último trecho que fizemos foi aproximadamente onde eles começariam para o ritmo de corrida”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.