Briatore dá dicas sobre o projeto Alonso-McLaren na Indy 500

Fernando Alonso

Flavio Briatore deu uma forte dica de que Fernando Alonso não vai voltar para a Indy 500 com a McLaren.

Totalmente competitivo com um carro da Andretti em 2017 antes de um problema de motor, o espanhol Alonso tentou completar sua “tríplice coroa” este ano, mas a entrada completa da McLaren não conseguiu sequer se classificar.

Ele jogou todo o futuro das ambições da McLaren na F-Indy em questão, com Zak Brown admitindo que é improvável que os planos para uma temporada completa prossigam em 2020.

O agravamento da situação para a McLaren é que Briatore, que alegadamente ainda está envolvido na gestão de Alonso, está prejudicando o esforço da equipe britânica nas 500 Milhas de Indianápolis.

“A coisa da Indy foi mal organizada. Muito mal”, afirmou ele à TV Movistar. “Foi uma grande ‘cazzata'”, disse Briatore, usando uma palavra vulgar italiana.

Quando perguntado se Alonso tentará novamente conquistar o terceiro título com uma equipe que não a McLaren, o italiano acrescentou: “Vamos esperar”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.