Brendon Hartley se concentrará na F1 em 2018

Brendon Hartley

Brendon Hartley diz que se concentrará exclusivamente na Fórmula 1 neste ano. Ao reconstruir sua carreira após sua saída do programa da Red Bull há alguns anos, o neozelandês de 28 anos atuou em diversas categorias de automobilismo.

Em 2018, Hartley ainda manterá seus laços com a Porsche, com quem ele ganhou o Campeonato Mundial de Endurance (WEC) do ano passado, mas disse ao jornal NZ Herald que agora se concentrará exclusivamente na F1 e Toro Rosso.

“Eu ainda vou ter uma associação com a Porsche, mas não vou fazer outras corridas além da F1, o que acho que é algo sensato para fazer porque preciso estar totalmente focado”, disse o piloto da Toro Rosso.

“Eu vou gastar toda a minha energia e tempo em estar em forma suficiente, indo nas corridas fresco, nítido e colocando todos os esforços para fazer esta temporada funcionar. É uma grande oportunidade que eu conquistei”, acrescentou o neozelandês.

Será uma mudança importante para Hartley, que agilizou seus deveres de WEC e F1 no final do ano passado e aceitava com prazer qualquer oportunidade de competir.

“Nos anos anteriores, tentei competir em todas as corridas que eu poderia”, admitiu ele. “Mas eu tenho um grande desafio à frente. Estou muito ciente disso”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.