Brawn se desculpa por estreia problemática da F1 TV

terça-feira, 15 de maio de 2018 às 12:30

Ross Brawn

Ross Brawn pediu desculpas aos fãs da Fórmula 1 após o problemático lançamento de seu novo serviço de streaming online para o GP da Espanha no último final de semana.

A plataforma paga da F1 TV oferecia a apresentação de cobertura ao vivo de corridas, incluindo câmera a bordo e opções de rádio de equipes não editadas.

No entanto, o serviço, que custa entre 8 a 12 dólares, dependendo do mercado local, sofreu uma estreia problemática no último final de semana.

Problemas de conexão prejudicaram o lançamento e um aviso da F1 disse que os torcedores seriam reembolsados pelo equivalente a duas semanas, cobrindo o fim de semana do GP da Espanha e a diferença para Mônaco.

“Confesso que a mídia social não é uma grande parte do meu mundo, mas eu aprecio sua importância em alcançar novos públicos, especialmente entre os nossos fãs mais jovens”, disse Brawn.

“Três iniciativas fizeram sua estreia em Barcelona: a F1 TV, o Twitter Live Show e a F1 Vision, o dispositivo portátil mais avançado para acompanhar a corrida”.

“O lançamento do primeiro não foi muito fácil, e pedimos desculpas aos nossos fãs, mas estamos levando nossa categoria de um lugar onde nenhuma dessas iniciativas existia antes e chegaremos lá”.

“De certa forma é isso que trata a Fórmula 1, um esporte em que as coisas são desenvolvidas em movimento e na pista, com tecnologia sempre inovadora”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.