Brawn: Problema de arrefecimento vem prejudicando a Mercedes

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 às 12:11

n_rosberg.03
O chefe da Mercedes, Ross Brawn, afirmou que os problemas do W02 têm sido exacerbados por mudanças de última hora para resolver uma dificuldade de arrefecimento.

Ao ser questionado em uma entrevista ao site oficial da equipe se está preocupado com o fato da Mercedes aparentemente estar atrás dos líderes, Brawn respondeu: “Estamos cientes do ritmo do nosso carro atual, da distância para os líderes atuais e das razões para isso, que incluem os compromissos trazidos por nossos problemas de arrefecimento”.

“Nossa intenção sempre foi lançar o carro com uma especificação básica visando ter mais tempo para nos concentrarmos no pacote de atualização. Inevitavelmente, isso significa que parecemos estar mais fora do ritmo do que as pessoas poderíam esperar. Conhecendo os fatos, estou confortável com nossa posição atual e os desenvolvimentos que virão”.

Ele disse que a solução temporária para o problema de arrefecimento tem limitado bastante a performance.

“O maior desafio para nós até agora tem sido um problema de arrefecimento. As modificações rápidas que fizemos na especificação atual do carro custam uma quantidade razoável de performance. A solução foi incorporada ao design da carenagem no nosso pacote de atualização e vai recuperar essa performance antes da primeira corrida”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.