Brawn não espera milagres em 2011

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 às 13:20

mercedes-benz_driversEm 2009 Ross Brawn impressionou o paddock da Formula 1 ao conquistar o título de construtores com a Brawn GP e oferecer um carro bom o bastante para que Jenson Button conquistasse seu primeiro título na categoria máxima do automobilismo mundial.

Com a compra da Brawn GP pela Mercedes-Benz e o retorno de Michael Schumacher, a temporada da equipe chefiada por Brawn, não foi das melhores em 2010. E o dirigente prefere uma abordagem menos efusiva quando a questão é a próxima temporada da F1.

“As circunstâncias eram bem diferentes em 2008 (quando a equipe ainda era a Honda) e em 2009”, disse Ross Brawn. “Em 2008 tinhamos 750 pessoas trabalhando na sede em Brackley e quase mil no Japão, na Honda. Este número de empregados simplesmente não temos no momento”.

“Começamos nosso desenvolvimento para 2011 muito cedo, mas simplesmente não temos os recursos das três equipes que estão em nossa frente. Red Bull, Mclaren e Ferrari podem apenas continuar desenvolvendo seus carros atuais”, desabafou o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.