Bourdais poderá disputar corridas em circuitos mistos

indy-sbourdais-350Sebastien Bourdais poderá voltar para o automobilismo norte-americano em 2011. O piloto francês testou recentemente um carro da equipe Dale Coyne, e tem boas chances de disputar as corridas em circuitos mistos e de rua do campeonato da Formula Indy.

“O carro estava muito bom e realmente me senti bem por estar de volta em um Fórmula Indy. Eu não sabia o que esperar, mas fiquei impressionado com a dirigibilidade do carro, e ansioso para juntar as peças e voltar para a Indy. Eu realmente acredito no que Dale está fazendo com a sua equipe e pode ser uma grande oportunidade viável para nós dois neste ano”, disse Bourdais.

O piloto francês foi tetracampeão da Champ Car (2004 a 2007) pela equipe Newman-Haas, e migrou para a F1 após a reunificação com a IRL em 2008. Depois de perder o emprego na Toro Rosso, Bourdais disputou corridas da Formula Superleague e da Le Mans Series, onde irá competir em 2011.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.