Bourdais admite que sua carreira na F1 está encerrada

s_bourdais.1Sebastien Bourdais tem certeza que sua carreira na Fórmula 1 está encerrada. Após dominar o cenário norte-americano dos monopostos, o francês foi contratado pela Toro Rosso em 2008, mas enfrentou dificuldades.

Bourdais, agora com quase 32 anos, recentemente testou um Fórmula Indy visando um retorno aos Estados Unidos, mas em uma entrevista ao site Sports.fr, ele admitiu que sua carreira na Fórmula 1 está definitivamente encerrada.

“Para mim, a Fórmula 1 está terminada, e de qualquer maneira, não quero mais andar atrás. A menos que alguém me faça uma oferta muito interessante, o que duvido muito, virei a página após Nurburgring em 2009 e não sinto nenhuma falta da categoria”.

“Tive algumas boas corridas, algumas ruins e algumas terríveis. Tenho experiência, mas farei 32 anos em breve, então sei que o tempo passou. Tive minha chance, não saiu exatamente como eu queria, mas aconteceu. Agora, estou buscando outros desafios”, acrescentou Bourdais.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.