Boullier afirma que é cedo demais para descartar vitórias da Renault

segunda-feira, 14 de março de 2011 às 11:27

n_heidfeld.03
A Renault espera andar perto da Red Bull e da Ferrari com seu carro de 2011. O chefe Eric Boullier declarou ao jornal El Pais da Espanha que os projetistas da equipe “assumiram um compromisso com a inovação”.

De fato, observadores e rivais ficaram impressionados com o inovador escapamento dianteiro do carro. “Passamos muito tempo analisando e discutindo isso, e foi um risco. Mas acabamos dizendo ‘por que não?'” revelou Boullier.

A perda do primeiro piloto Robert Kubica devido aos ferimentos foi um golpe para a campanha da Renault em 2011, mas Boullier disse que a equipe espera ter uma temporada muito boa.

“É cedo demais para dizer se podemos vencer corridas. Será difícil andar junto com a Red Bull e a Ferrari. Mas elas serão nossas principais rivais. Tenho um grande respeito por Ross Brawn, a Mercedes e a McLaren, e sei que eles têm grandes recursos; se conseguirmos ficar à frente, será um grande sucesso para nós”, concluiu Boullier.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.