Berger quer Kubica no DTM em 2020

Robert Kubica

O chefe da principal série alemã de carros de turismo (DTM) admitiu que espera que Robert Kubica corra na categoria em 2020.

O polonês, que tem lutado na Williams este ano, está ligado a uma vaga de reserva na F1 para 2020, talvez em combinação com um papel de corrida em outro lugar. “Grandes nomes como Robert Kubica estão sempre no nosso radar”, disse a lenda da F1 Gerhard Berger, que agora é o chefe do DTM.

“No momento, isso depende de muitos fatores, como o orçamento ou a disponibilidade de cockpits. Mas não há dúvida de que eu gostaria de ver tais nomes no DTM”, prosseguiu

Berger admite que Jenson Button é outro piloto que ele gostaria de ver no DTM. “Do ponto de vista esportivo, eles estariam em um nível semelhante ao dos nossos atuais pilotos, que, na minha opinião, são todos pilotos absolutamente de topo”, declarou ele à emissora de TV alemã Sat 1.

“Mas não têm o reconhecimento do nome que Kubica e Jenson Button têm. A mistura deve estar certa e estamos trabalhando nisso”, concluiu Berger.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.