Aston Martin vai atrasar a decisão de entrada na F1 até janeiro

Aston Martin

Aston Martin não vai decidir se segue em frente com o seu potencial envolvimento na F1 até janeiro, de acordo com relatos.

A Force India e Aston Martin estão em conversações desde antes do GP do México, envolvendo a fabricante e a Johnnie Walker sobre a renomeação da equipe para a próxima temporada. No entanto, de acordo com a Sky News, os acionistas da Aston Martin expressaram reservas sobre a potencial parceria, enquanto que diretores da empresa estão propensos contra a reentrada na categoria.

Uma fonte disse à Sky: “Há uma forte tendência para não fazê-lo – pelo menos em 2016. Mas poderia certamente ser revista no futuro”.

Embora isso sugira ser improvável que a Aston Martin esteja no grid na próxima temporada, outras fontes indicam não foi feita nenhuma decisão final. Simon Sproule, diretor de marketing e comunicação da Aston Martin, disse que a empresa está considerando a decisão no âmbito de um debate mais amplo sobre automobilismo como um todo.

“Nós não tomamos qualquer decisão”, disse Sproule. “E provavelmente não teremos qualquer decisão final sobre a F1 ou a estratégia mais ampla de automobilismo até o Ano Novo”.

“Também temos que descobrir qual o nosso caminho nas corridas de carros esporte, e para onde vamos. Não estamos olhando para a F1 de modo isolado”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.