Aston Martin quer estar entre as melhores equipes da F1

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 às 9:00

Racing Point

A Aston Martin quer estar entre as “melhores equipes” da Fórmula 1. Recentemente, enquanto a fabricante britânica de carros de luxo lutava com problemas financeiros, foi socorrida por um grupo liderado pelo proprietário da Racing Point, Lawrence Stroll.

Como resultado, a Aston Martin disse que deixaria de ser a patrocinadora título da Red Bull depois de 2020 para se tornar a nova identidade da Racing Point a partir de 2021.

“Não há impacto imediato na nossa campanha atual e continuaremos a competir como Racing Point até que a marca seja rebatizada no início da temporada 2021”, disse o chefe da equipe, Otmar Szafnauer.

A equipe de Silverstone começou a vida como Jordan, mas posteriormente ficou também conhecida como Midland, Spyker e Force India. “A equipe está no negócio, sob vários nomes, há 30 anos e está mais do que pronta para se tornar uma equipe fabricante”, afirmou Szafnauer.

“Lawrence falou com a equipe e estabeleceu o objetivo claro de estabelecer a Aston Martin como uma das melhores equipes do esporte”, prosseguiu ele.

“É emocionante fazer a transição para uma equipe de fábrica e temos a melhor parte de um ano para fazer todas essas mudanças – muitas das quais estarão acontecendo nos bastidores”, concluiu.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.