Arden terá o brasileiro Rafa Martins na F4

Rafa Martins

A equipe TRS Arden confirmou os pilotos que irão correr na temporada de 2016 da MSA F4. A equipe comandada por Gary Horner, que aposta em pilotos jovens e competitivos, confirmou a presença de um brasileiro. Rafa Martins, 16, assume um dos quatro carros da equipe TRS Arden para a disputa de sua segunda temporada na categoria.

No ano de estreia, aos 16 anos de idade, Rafa foi ao pódio doze vezes na categoria de estreante, e duas vezes na geral, conquistando um terceiro lugar em Thruxton e um terceiro lugar no final da temporada em Brands Hatch. O piloto terminou em 9º na tabela final do Campeonato. Em 2016, ele vai voltar para a Europa para dar inicio aos testes de pré-temporada com a equipe.

Garry Horner, CEO & Team Principal: “Estamos absolutamente encantados com nossas contratações para a próxima temporada da F4 Inglesa. Com esses quatro jovens pilotos talentosos, temos a certeza de que temos o line-up certo para ter uma temporada muito competitiva e bem sucedida.”

Rafa Martins: “Estou muito feliz em participar dessa grande equipe que terminou em segundo lugar no Campeonato da MSA F4. Eu acredito que tive um grande ano de estreia com uma equipe menor, e agora, na TRS Arden, tenho certeza de que vou ter todas as oportunidades para competir por vitórias, do início ao fim do Campeonato. Só tenho a agradecer a todos que acreditam e me apoiam para ser capaz de fazer parte desta grande equipe, e a TRS Arden por confiar no meu potencial.”

A temporada 2016 da MSA Fórmula 4 abre no dia 3 de abril no circuito de Brands Hatch.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.