Alonso prepara-se para o desafio do Rally Dakar

Fernando Alonso

Fernando Alonso parece pronto para assumir o “formidável desafio” de disputar o famoso rally off-road Dakar. O espanhol, que abandonou a F1 no final do ano passado, está nesta semana testando um Toyota Hilux na África do Sul.

“Fernando está agora num momento da sua vida em que está aberto a qualquer desafio”, disse a lenda dos ralis e o piloto Carlos Sainz, pai do piloto da McLaren. “E Dakar é um desafio formidável”.

Se Alonso der o passo ousado para o Dakar, será com a Toyota, para quem ele também disputa Le Mans na categoria LMP1. “Se Fernando vier, podemos fazer um ótimo trabalho para ele”, afirmou Glyn Hall, chefe da Toyota no Dakar, ao diário espanhol Marca.

“Seria bom para a Toyota, bom para o nosso esporte, bom para todo o grid. E Alonso iria gostar do desafio. Dakar é uma competição incrivelmente difícil, mas sabemos pela primeira vez que Fernando é um grande lutador”, acrescentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.