Alonso: F1 “Nem sempre é monótona”

Fernando Alonso

Fernando Alonso negou que a Fórmula 1 seja chata. O espanhol desistiu da F1 no final do ano passado, e o chefe da McLaren, Zak Brown, diz que não há espaço na equipe de Woking para Alonso em 2020.

Quanto ao retorno de Alonso à Ferrari, ele afirmou ao jornal Corriere dello Sport: “Não sei”.

Mas o bicampeão de Le Mans, que deixou em aberto um potencial retorno à F1, revela que ainda assiste aos GPs quando pode. “Eu sigo tudo o que posso”, disse o piloto de 37 anos.

“Perdi três das sete corridas ao vivo porque estava correndo, mas tento ver a corrida mais tarde e como todos os fãs, às vezes me divirto e noutras fico aborrecido. Mas acho que isso acontece em todos os esportes”, insistiu Alonso.

“Às vezes vemos Barcelona vs Real Madrid para ver um bom jogo, outras vezes é 0-0 e outras vezes é 5-5. Todo esporte tem seus bons e maus domingos, e na F1 é o mesmo” concluiu ele.

Por outro lado, a McLaren não tem planos de testar novamente com o piloto espanhol. “Não há planos para voltar a pôr o Fernando no carro”, confirmou o diretor Andreas Seidl. “Estamos muito satisfeitos com Lando Norris e Carlos Sainz, que estão fazendo um excelente trabalho. Eles são o nosso futuro. E é nisso que eu me concentro”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.