Alonso está deixando a F1 porque quer

Fernando Alonso

Fernando Alonso reagiu a sugestões de que ele está apenas deixando a F1 porque não conseguiu garantir uma vaga competitiva. À medida que a longa carreira do espanhol acaba, muitos membros do paddock dizem que é “triste” que Alonso não possa ganhar mais que seus dois campeonatos mundiais.

“Eu acho que é algo para a Fórmula 1 considerar”, disse o espanhol Carlos Sainz. “Por que um dos melhores pilotos está saindo e por que não podemos ter um grid mais competitivo?”.

Mas Alonso diz que a análise não está correta. “Não vou sair porque não tenho carro competitivo”, insistiu ele no México. “Estou saindo porque consegui tudo na Fórmula 1 que queria alcançar”.

“O automobilismo é mais do que a Fórmula 1. Todo mundo diz: ‘É uma pena e a F1 precisa descobrir por que Fernando tem que sair’. Mas a verdade é que estou saindo porque quero, não porque preciso”, acrescentou Alonso.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.