Alonso espera que a Red Bull mantenha igualdade entre os pilotos

f1 alonso ferrari 2010Fernando Alonso admitiu que apóia totalmente a aparente relutância da Red Bull em adotar uma atitude estratégica na decisão do campeonato de 2010.

Na quinta-feira em Interlagos, os comentários dos membros da Red Bull – Mark Webber, Sebastian Vettel e o chefe Christian Horner – pareceram refletir uma falta de harmonia e concordância sobre como encarar as duas corridas finais da temporada.

“Estamos focados em nós mesmos, e não no que nossos rivais fazem”, declarou Alonso ao jornal El Pais. “Mas acredito que Horner tem idéias muito claras a respeito da igualdade em sua equipe. E espero que continue assim”.

Vettel aparentemente confirmou sua relutância total em aceitar o papel de segundo piloto com um comentário sarcástico na imprensa alemã que, segundo relatos, irritou seu companheiro de equipe australiano.

Ao ser questionado se ajudaria Webber neste fim de semana, ele respondeu: “Eu não entro na pista para fornecer primeiros socorros a alguém. Creio que já há ambulâncias suficientes ao redor do circuito para isso”.

LS – www.autoracing.com.br


Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.