Alonso confiante na Ferrari mesmo com desvantagem para RBR

fernando-alonso-melbourne-2011Fernando Alonso está confiante que a Ferrari ainda tem “mais o que oferecer”, mesmo após a estréia “fraca” em relação à Red Bull no GP da Austrália.

Durante a pré-temporada a Ferrari era considerada uma das principais equipes na briga pelo título de 2011, mas em Melbourne os dois carros da equipe de Maranello não conseguiram acompanhar a Red Bull de Sebastian Vettel e a Mclaren de Lewis Hamilton. Alonso terminou a prova na quarta colocação, 30 segundos atrás de Vettel, o vencedor.

Mesmo com a equipe italiana não programando grandes mudanças em seu carro para o GP da Malásia, a ser realizado neste fim de semana, o bi-campeão mundial segue confiante no desempenho da equipe.

“Sabemos que temos que melhorar nosso nível de desempenho, mas igualmente a isto, nosso resultado final em Melbourne não foi um desastre completo”, disse o espanhol. “Teremos pequenas atualizações no carro, nada grande que você possa dizer que nos levará diretamente para a liderança”.

“Acredito que devemos permanecer concentrados em nosso trabalho para extrairmos o máximo de potencial que o carro tem para oferecer e estou certo que isso acontecerá. Antes que conseguirmos isto, será inútil fazer qualquer previsão sobre como será o final de semana”, finalizou o piloto da Ferrari.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.