Alemães não acreditam em Schumacher lutando por título em 2011

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 às 16:08

f110-schumy-350Mais de 70% dos alemães entrevistados em pesquisa realizada pela agência de notícias SID, não acreditam que Michael Schumacher lutará pelo título da temporada de 2011 da Formula 1.

O heptacampeão mundial teve um retorno à F1 difícil em 2010, após ficar três anos longe da categoria. Schumacher terminou o campeonato na nona colocação, 70 pontos atrás de seu companheiro de equipe na Mercedes-Benz, o também alemão Nico Rosberg.
Comparando o retorno de Schumacher ao seu retorno à Formula 1 depois de breve aposentadoria no começo dos anos 70, o tri-campeão Niki Lauda disse: “Na minha segunda fase na F1 os testes não eram limitados, então eu tive muita milhagem para retornar”.

“2010 foi um ano de treino para ele”, disse Lauda. “No começo pensei que ele não demoraria mais do que quatro corridas para voltar ao ritmo e vencer corridas nunca foi fácil, mas agora está mais difícil do que nunca. De qualquer forma, se alguém pode fazer o que ele tem que fazer, esse alguém é ele”, finalizou o ex-piloto das equipes March, BRM, Ferrari, Brabham e Mclaren.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.