Abiteboul acha que a Renault vai ficar na F1

domingo, 16 de fevereiro de 2020 às 9:00

Renault

A Renault parece disposta a permanecer na Fórmula 1 “a longo prazo”, segundo o chefe da equipe, Cyril Abiteboul.

Rumores de uma saída dispararam em 2019, com o carro da equipe de fábrica lutando, Carlos Ghosn, CEO da Renault, foi derrubado por um escândalo, e a substituta provisória Clotilde Delbos disse que uma saída da F1 no final de 2020 está “sobre a mesa”.

No entanto, o novo CEO da Renault Luca de Meo – anteriormente na VW – assumiu no final de janeiro, e diz-se que o italiano gosta dos programas de corridas da Renault.

Não só isso, a Renault desenvolveu a sua estratégia em torno do novo limite orçamental, e está confiante de que, com gastos mais sensatos, pode finalmente perseguir as equipes do topo a partir de 2021 e mais além.

“Tenho todos os motivos para acreditar que vamos ficar na Fórmula 1 a longo prazo”, disse o chefe da equipe, Cyril Abiteboul, à Auto Bild. “Presumo que assinaremos o novo contrato (Acordo de Concórdia) o mais rápido possível, com melhorias significativas em nossas condições”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.