A Fórmula 1 pode aprender com Austin e México para ajudar o GP da Alemanha, diz Wolff

segunda-feira, 7 de novembro de 2016 às 12:03
GP da Alemanha

GP da Alemanha

Toto Wolff diz que os organizadores e promotores do GP da Alemanha podem aprender com o sucesso recente das corridas nos Estados Unidos e no México para trazer de volta os fãs, enquanto continua a especulação da corrida sair do calendário de 2017.

Wolff acredita que os organizadores podem aprender com o sucesso de Austin e do México – com a inclusão de um concerto de música internacional e outras atrações pós-corrida – para atrair novos públicos para a Fórmula 1 na Alemanha.

“Tivemos algumas grandes corridas recentemente. Se você olhar para Austin, o público foi ótimo e o que foi organizado para ele foi realmente espetacular”, disse Wolff. “Muita inovação e entretenimento para os fãs e a mesma coisa no México”.

“Eu acho que precisamos olhar além do próprio nariz em como podemos recuperar os fãs que perdemos em alguns países. Se houvesse uma solução simples, acho que Bernie (Ecclestone) provavelmente a teria encontrado”.

“Há um pouco de ressaca na Alemanha porque tivemos 10 anos de campeões mundiais lá. Hockenheim merece grandes multidões e talvez precisemos ver o que o México e Austin estão fazendo e em algumas das outras pistas”.

Ecclestone disse recentemente que ainda não há “certeza de nada” no que diz respeito a um acordo para o GP da Alemanha de 2017, com o obstáculo contínuo de concordar com uma taxa de hospedagem atrapalhando qualquer confirmação.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.